O que é Jato de Plasma

Jato de Plasma

Para a maioria de nós, manter nossa pele jovem e saudável é um desafio inimaginável. Acrescente o clima local rigoroso e um inverno seco, e você terá uma receita para a pele cansada e desidratada.

A boa notícia é que os avanços na tecnologia e na terapia da pele agora fornecem maneiras de lidar com os elementos mais severos da natureza, bem como o processo de envelhecimento ”, diz Luciana Silva, fundador e dona do Blog Segredo da Saúde, parte do renomado Site de conhecimentos em estética. “Inovadores novos tratamentos estão sendo introduzidos, como o Jato de Plasma, que foi cuidadosamente projetado para rejuvenescer a pele e preservar a umidade natural. Este tratamento, em particular, tem um efeito de aperto imediato e visível, e é alimentado pelo exclusivo Curso Jato de Plasma ”.

Como Funciona o Jato de Plasma

Este é um dispositivo médico que é usado para vários tipos de tratamentos de pele e ajuda na remoção de linhas, rugas e flacidez da pele. Como as evidências já demonstraram, o tratamento é especialmente eficaz no levantamento das pálpebras superiores caídas e no tratamento dos pés de galinha. Esta é muitas vezes uma área problemática para as pessoas, e particularmente para as mulheres, pois a pele ao redor dos olhos é muito fina e perde a elasticidade mais rapidamente do que o resto do rosto.

Após anestesia local ter sido aplicada na área de tratamento, o dispositivo Jato de Plasma  é aplicado. Os clientes experimentarão um pouco de calor da centelha criada, mas é muito tolerável e sem dor. Essa faísca cria uma resposta na pele, levando à indução / produção de colágeno e ao efeito rejuvenescedor, observa a Marcia Arieta.

Em essência, uma “descarga de plasma” é gerada usando uma alta voltagem segura entre a ponta do dispositivo e a pele – levando à indução de colágeno. O Jato de Plasma tem oito intensidades e, portanto, pode ser usado para várias finalidades.

Intensidades mais baixas são para tratamentos cosméticos, como o levantamento da pele, redução de rugas, restauração de tecidos conjuntivos, incorporação de ingredientes ativos em camadas profundas da pele, melhoria da elasticidade e muito mais.

Intensidades mais altas são para tratamentos médicos adequados para blefaroplastia não invasiva (a área ao redor dos olhos, especialmente a pálpebra superior flácida), remoção de rugas profundas e rasas. O tratamento é rápido e extremamente preciso devido ao diâmetro da descarga de plasma.

Os principais benefícios incluem o endurecimento da pele e melhorias duradouras na textura. Idealmente, duas sessões são necessárias para maximizar os resultados. No entanto, a maioria das pessoas responderá após uma sessão.

Usando o Jato de Plasma

“Você pode esperar instantaneamente parecer mais jovem e mais fresco, enquanto ao longo do tempo sua pele irá responder, naturalmente construindo mais colágeno e elastina”, acrescenta a Marcia Arieta. “É um tratamento que fornece tanto recompensas instantâneas quanto resultados a longo prazo – e deixa você se sentindo ótimo também.”

Após o tratamento, os clientes provavelmente terão inchaço por aproximadamente cinco a sete dias, com tempo de inatividade social recomendado. A contração da pele leva de 2 a 6 semanas após o tratamento, com os clientes continuando a ver o endurecimento da pele e as melhorias por várias semanas.

“Este tratamento combina tecnologia de ponta com vasta experiência e especialização em terapia de beleza, apresentando um momento revolucionário para terapeutas e clientes…”

Se você estiver interessado em saber mais sobre o elevador Jato de Plasma, entre em contato com o site segredodasaude.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *