Envie por e-mail as linhas de assunto que aumentam suas taxas de abertura

Envie por e-mail as linhas de assunto que aumentam suas taxas de abertura

É uma métrica que assistimos constantemente e tentamos melhorar: taxas de abertura de e-mail. Há boas razões para isso também. Se seus inscritos não estiverem abrindo seu e-mail, eles não poderão ler sobre:

  • Seu mais novo programa de fala
  • Sua mais recente descoberta obrigatória de ferramentas
  • Esse post épico que você acabou de escrever

O problema é que você tem apenas dois segundos para atrair um leitor a abrir seu e-mail. Pior ainda, você tem que fazer isso em dez palavras ou menos.

Yikes! Essa é uma tarefa bem difícil, mesmo para redatores experientes. Mas existem alguns truques que você pode usar.

Seja ambíguo

Se você está no Facebook ultimamente, você sem dúvida viu aquelas manchetes “clicadas” que dizem coisas como: “Ela adiciona isso a uma caixa de Wheat Thins e estou babando!” A razão pela qual as manchetes gostam desse trabalho é porque não podemos deixar de querer saber o que é isso que ela está adicionando a ela. É açúcar? Sal? Manteiga de amendoim? Nós imaginamos as possibilidades, mas no final temos que descobrir, então clicamos.

Você pode empregar a mesma técnica em suas linhas de assunto de email. Apenas substitua a palavra “isto” pela coisa real sobre a qual você está escrevendo, e você tem um incentivo instantâneo.

Use os números

Esta é outra estratégia para criar conteúdo de leitura obrigatória: números.

“7 benefícios ocultos de acordar às 5 da manhã”

“3 maneiras improváveis ​​de fechar a venda”

“5 plataformas de mídia social que você não deveria estar ignorando”

A razão pela qual os números funcionam tão bem nas linhas de assunto é porque somos egocêntricos e curiosos. Nós simplesmente precisamos saber se já usamos essas três maneiras de fechar a venda. Nós iremos embora nos sentindo bem por ser um especialista em marketing, ou teremos aprendido alguma coisa. Ambos são motivos convincentes para abrir um email.

Use palavras de poder

Assim como com toda a escrita, escolher palavras de poder é muito mais eficaz do que se contentar com suas contrapartes mais fracas. Imagine essas duas linhas de assunto aparecerem na sua caixa de entrada. Qual é mais provável que você abra:

“WordPress faz sites de melhor aparência para não-designers”

ou

“Crie um site fantástico, mesmo se você não for designer”

Enquanto ambos os assuntos oferecem a mesma informação, o primeiro é fraco, enquanto o segundo é muito mais atraente.

Quando se trata de assuntos de e-mail, há mais algumas dicas a serem lembradas se você quiser aumentar suas taxas de abertura:

  • Seja breve – não mais do que 10 palavras no máximo, e menos se você puder.
  • Teste tudo. Use a funcionalidade de testes divididos do autoresponder para ver quais estilos de linha de assunto apresentam o melhor desempenho em seu mercado.
  • Use personalização, mas com moderação. O uso ocasional do primeiro nome do seu leitor pode ser uma técnica poderosa.

Esta é a conclusão: se seus inscritos não estiverem abrindo seu e-mail, eles não estão comprando. Prestar mais atenção às suas linhas de assunto é a coisa mais importante que você pode fazer por suas campanhas de marketing por e-mail.

Você só tem uma vida, então viva bem.

Para saber mais sobre Stacy P., incluindo coaching de fala, confira o site dela em:

StacyPederon.com

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